Saturday, January 1, 2011

A boa onda de Melbourne

Mais onze horas de viagem com partida de Hong Kong e chegámos a Melbourne, a nossa primeira paragem na Austrália, a maior ilha do mundo. As malas chegaram ok, fiz a minha dança comemorativa e apanhamos um táxi para o nosso hotel onde largámos as malas e fomos a correr jantar num indiano do outro lado da rua chamado Red Pepper onde ninguém falava inglês e os comensais eram só indianos.

No dia seguinte fizemos um percurso no eléctrico gratuito e ficámos a conhecer o Phil, motorista deste transporte, que nos orientou nos melhores ângulos das fotos que tiramos ao city circle.

A estadia nesta cidade foi passada entre grandes caminhadas pelas ruas, a vista a um museu de pintura, algumas compras no Victoria Market, entrada nas recentes catedrais construídas nos finais do século XIX e mais uma passagem de ano com direito a fogos de artifício lançados dos mais altos prédios de Melbourne. Para a posteridade a boa onda dos habitantes desta cidade onde passámos o ultimo dia de 2010.








7 comments:

  1. Divirtam-se muito! Bom 2011. As fotos estão lindíssimas.

    ReplyDelete
  2. Meus queridos só queria deixar os votos de um excelnte 2011 que com este començo de certeza que vai ser sempre a bombar e viajar! besos gdes e vemo-nos na volta!!! cuidado com a bicharada!!!
    besos
    vani

    ReplyDelete
  3. As fotografias do eléctrico estão gíríssimas, pena é que o veículo não seja novidade para nós.
    Ficaram com a morada do guarda freio ? Ele havia de gostar de receber as fotos dos portugas no eléctrico australiano e porque não umas dos eléctricos portugueses para a troca ?

    ReplyDelete
  4. Bom dia, tarde, noite??? nunca sabemos com 12 horas de difeença!!!
    Estamos á espera de fotos de Sidney a cidade maravilhosa.
    Jonny essa dos "sharks" estarem de férias nesta altura não pega; acho mesmo que tens que ter muito cuidado qdo estiveres no mar!!!
    Rita a tua foto pendurada no eléctrico fez-me lembrar os meus 12 anos aqui em Lisboa a caminho do Passos Manuel; alguma vez andaste de eléctrico aqui em Lisboa???? Acho que não.
    continuação de boa viagem
    mandem muitas fotos
    ppi

    ReplyDelete
  5. Bom ano aniguits e Jonny!

    Espero que se estejam a divertir mt!

    Beijinhos

    PS: obrigada por se terem esquecido de mim no envio do endereço do blog! Valha-me a Ana Pedro, puff

    ReplyDelete
  6. Ainda bem que já começaram com o v/blogue,assim estamos sempre a par da viagem e poupa-vos imenso quando chegam não terem de contar tanta coisa.Só foi pena em Hong Kong na restaurante não haver o pato , fica para a proxima.As fotos do electrico muito boas,não era de esperar outra coisa...Boa modelo,bom fotografo óptima maquina beijos MAMI

    ReplyDelete
  7. Este fim de semana lembrei-me desta viagem ao ver a Alice no País das Maravilhas... já encomendei uns litros daquela poçao que nos faz encolher... Na proxima viagem já posso ir na mala... nao se preocupem só temos de nos encontrar no aeroporto para o regresso... :)

    ReplyDelete